header top bar

section content

Debate entre os candidatos a prefeito já tem data marcada na cidade de Sousa. VÍDEO!

Os debates realizados pela TV fortalecem a democracia e ajudam os eleitores sousenses a conhecerem as propostas dos candidatos.

Por Campelo Sousa

02/08/2016 às 15h50 • atualizado em 02/08/2016 às 18h26

A TV Diário do Sertão e a OAB Subseção de Sousa definiram a realização de mais um debate eleitoral que será transmitido ao vivo para o mundo todo através da internet. Após encontro entre a diretoria administrativa da TV Diário do Sertão e a diretoria da OAB, foi definido que o debate com os candidatos a prefeito acontecerá no dia 23 de setembro, uma sexta-feira, a partir das 20h, no auditório da OAB.

Para o advogado e presidente da OAB de Sousa, Lincon Bezerra de Abrantes, os debates fortalecem a democracia e ajudam os eleitores sousenses a conhecerem as propostas dos candidatos. O debate será retransmitido pela Rádio Líder FM de Sousa.

TV Diário do Sertão fechou parceria com OAB de Sousa (foto: Charley Garrido)

TV Diário do Sertão fechou parceria com OAB de Sousa (foto: Charley Garrido)

“A OAB irá organizar as regras do debate dentro da legalidade. Indiscutivelmente existem muitos eleitores indecisos e esse debate é de fundamental importância para que essas pessoas escolham qual o melhor candidato para sua cidade”, destacou.

Leia também:
Parceria entre TV e OAB de Cajazeiras lança debate com candidatos a prefeito

Parceria com Rádio da cidade de Sousa garante sabatina com candidatos a prefeito 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: