header top bar

section content

Presidente da Câmara de Cajazeiras garante manter vereadores disciplinados durante período eleitoral

Se depender do presidente Nilson Lopes, a ordem será mantida e as leis eleitorais não serão feridas durante as sessões do segundo período legislativo

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2016 às 18h30

O segundo período legislativo da Câmara Municipal de Cajazeiras começou nesta segunda-feira (1º) com uma sessão ordinária em que os vereadores apresentaram requerimentos e discutiram questões de interesse da população.

Com o retorno das atividades legislativas na Casa Otacílio Jurema, fica a dúvida se os parlamentares irão se portar de maneira que não cometam infrações perante a Justiça Eleitoral, afinal todos eles são candidatos à reeleição e estão em plena campanha.

Se depender do presidente Nilson Lopes (Nilsinho – PDT), a ordem será mantida e as leis não serão feridas durante as sessões. Segundo ele, os parlamentares estão conscientes do que podem ou não fazer.

“Nós estamos à beira de uma Eleição, mas os vereadores são conscientes do seu trabalho aqui no Poder Legislativo e eu tenho certeza que nós vamos dar continuidade como demos no primeiro período”, disse.

Nilsinho ressaltou que a boa relação entre Poder Executivo e Poder Legislativo não será abalada durante esse período. “Existe esse intercâmbio entre Poder Executivo e Poder Legislativo. Nessas reuniões tivemos a presença de vários projetos de leis e requerimentos dos vereadores e também projetos de leis do Poder Executivo para que nós possamos discutir com os vereadores da oposição e da situação. É importante que venha porque o que vem, vem em benefício da cidade de Cajazeiras.”

DIÁRIO DO SERTÃO com Parlamento CZ

Recomendado pelo Google: