header top bar

section content

Vereador da oposição rebate declarações de vice-prefeito de Cajazeiras e reafirma convite para compor chapa da oposição: “Provo o que eu digo”. OUÇA!

O vereador informou que a chapa seria encabeçada por Júnior Araújo, mas não chegou a dar resposta ao político. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

04/08/2016 às 05h00 • atualizado em 06/08/2016 às 09h48

vereador de Cajazeiras, Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PDT)

Desmentido por Junior Araújo (PTB), vice-prefeito de Cajazeiras nessa quarta-feira (3), o presidente municipal do PSD, o vereador oposicionista Alysson Lira (Neguim do Mondrian) fez questão de reafirmar o convite feito a ele para compor a majoritária da situação.

De acordo com Neguim do Mondrian, o vice-prefeito o convidou através de uma ligação telefônica e teria dito: “Preparado para ser o nosso vice?”.

Veja mais:

? Grupo da prefeita de Cajazeiras poderá trair Ricardo Coutinho; Vice convida oposicionista para chapa majoritária

? Moído: Vice-prefeito de Cajazeiras comanda convenção da proporcional e isola Denise

O vereador informou que a chapa seria encabeçada por Júnior Araújo, mas não chegou a dar resposta ao político.

Ele disse que também fez um convite a Júnior Araújo para compor com a oposição, inclusive indicando a esposa a vice na chapa de Zé Aldemir (PP).

“Ficou de dar resposta [ao convite da oposição]. Estou dizendo a realidade dos fatos, mas se alguém quer negar, negue”, disse Neguim do Mondrian

O vereador destacou ainda que Júnior Araújo foi escanteado pelo grupo de situação. “Provo o que eu digo. Tá aqui a ligação. Pode quebrar o sigilo”

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: