header top bar

section content

Debates em Cajazeiras e Sousa terão transmissão em fase experimental de TV a cabo em HD

Em Cajazeiras, debate será no dia 22 de setembro. Em Sousa, acontece dia 23. A Netline e Newline serõa parceiras neste projeto.

Por Jocivan Pinheiro

04/08/2016 às 15h13 • atualizado em 05/08/2016 às 11h05

Os provedores de internet Netline e Newline fecharam essa semana uma parceira com a TV Diário do Sertão para a transmissão dos debates eleitorais que acontecerão nas cidades de Cajazeiras e Sousa. Em Cajazeiras, o debate será no dia 22 de setembro. Em Sousa, acontecerá no dia seguinte (23).

VEJA TAMBÉM

» Debate entre os candidatos a prefeito já tem data marcada na cidade de Sousa

» Empresário aprova debate com candidatos em Cajazeiras e firma parceria

» Parceria com rádio de Sousa garante sabatina com candidatos a prefeito em oito municípios

» Parceria garante sabatina com candidatos a prefeito em 12 cidades da região de Cajazeiras

» Parceria entre TV e OAB de Cajazeiras lança debate com candidatos a prefeito

Ney Camilo, presidente da Netline

Ney Camilo, presidente da Netline

A Netline e Newline são parceiras da TV Diário do Sertão e vão garantir a transmissão dos debates pela internet e em fase experimental pela TV a cabo em alta definição (HD).

O presidente da Netline, Ney Camilo, afirmou a reportagem que a TV Diário do Sertão faz história ao realizar os dois eventos.

“A gente está dando esse apoio à TV Diário do Sertão para enaltecer em nossa cidade esses debates. É uma contribuição muito válida do nosso provedor, ajudando a TV a fazer história.”

Atualmente a Netline atua em 22 cidades do interior da Paraíba e do Ceará com internet de alta qualidade, e em breve estará instalando fibra ótica em São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe e realizando testes com TV a cabo em HD.

Netline

Empresário Ney Camilo, Victor e Ludugério da Netline ao lado do diretor administrador do Sistema de Comunicação Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: