header top bar

section content

Acordo na Capital pode refletir em Cajazeiras e Junior Araújo voltar a ser vice de Denise

Aliança cria expectativa de que Junior Araújo possa voltar a ser o provável candidato a vice da prefeita Denise Albuquerque

Por Jocivan Pinheiro

04/08/2016 às 18h57

O PTB da Paraíba aderiu ao grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB) e anunciou nesta quinta-feira (3), através de uma entrevista coletiva, a pré-candidatura do deputado federal Wilson Filho (PTB) a vice-prefeito de João Pessoa na chapa da pré-candidata a prefeita Cida Ramos (PSB). Essa surpreendente manobra na capital pode refletir nas articulações políticas em Cajazeiras, onde as alianças da situação permanecem indefinidas e o grupo ainda não anunciou o candidato a vice que vai concorrer ao lado da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

VEJA TAMBÉM

» Júnior Araújo nega candidatura a prefeito e tacha de “veneno” convite a vereador da oposição

» Vereador da oposição reafirma que recebeu convite para compor chapa com Junior Araújo

» Governador dá ultimato para candidatura em Cajazeiras e fala do novo vice na chapa

Com a aliança PSB/PTB, cria-se a expectativa de que o vice-prefeito de Cajazeiras, Junior Araújo (PTB), que já havia sido descartado da chapa, possa voltar a ser o provável candidato a vice de Denise.

Sobre essa possibilidade, o ex-senador Wilson Santiago, que é presidente do PTB estadual, manteve o mistério, mas garantiu que Junior tem total liberdade para articular qualquer aliança no município.

“Nós trabalhamos dando às lideranças municipais independência. A mesma liberdade tem também o diretório do PTB da cidade de Cajazeiras para formar alianças que forem convenientes para o partido naquela cidade”, declarou Wilson.

Em Cajazeiras, já surgiram vários postulantes a candidato a vice-prefeito no grupo da situação, entre os quais o empresário e professor José Antônio de Albuquerque, dono do Sistema Alto Piranhas de Comunicação; o empresário Tiko Miudezas e o pré-candidato a vereador Rivelino Martins (PSB). Porém, persiste a indefinição que, segundo informações de bastidores, estaria tirando o sono do governador Ricardo Coutinho, que é um habilidoso articulador político. Agora, com a adesão do PTB ao grupo em nível estadual, é possível que Junior Araújo volte a ser citado em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!