header top bar

section content

Grupo do prefeito de São José de Piranhas segue unido e homologa candidatura do PSB para concorrer a prefeitura. Fotos!

O deputado Jeová Campos fez questão de afirmar seu desejo de ver o socialista prefeito de São José de Piranhas. Confira tudo!

Por Luzia de Sousa

06/08/2016 às 11h23

Chico Mendes concorre ao cargo de prefeito na cidade de São José de Piranhas

O PSB de São José de Piranhas homologou nessa sexta-feira (5) a candidatura de Chico Mendes e Júnior Brasileiro à Prefeitura municipal. A convenção conjunta entre vários partidos que compõem o arco de aliança do grupo da situação levou uma grande multidão de pessoas ao Campestre Clube da cidade. “Eu quero fazer a melhor administração da história desta cidade. No meu governo não haverá perseguição”, disse Chico.

Juntamente com o prefeito Domingos Neto, atual vice-prefeito Marquinhos Campos, deputado Jeová Campos, ex-vice-governador José Lacerda, ex-senador da República Wilson Santiago, ex-prefeito Neto Lacerda e 35 pré-candidatos a vereador, Chico Mendes discursou para a multidão e arrancou o grito de vitória dos presentes. Foi a maior convenção política da história do município.

O deputado Jeová Campos fez questão de afirmar seu desejo de ver o socialista prefeito de São José de Piranhas e chegou a se emocionar ao falar da história de vida da ‘família do alho’. “Foi com muito trabalho, honestidade e perseverança que Chico chegou aonde está hoje”.

O prefeito Domingos Neto também falou o porquê de apoiar a candidatura de Mendes e conclamou os piranhenses a votar em seu candidato para dar continuidade ao crescimento de São José de Piranhas.

Já o ex-deputado José Lacerda chegou a emocionar com seu discurso, que aos 84 anos, manifestou o desejo de ver a família Lacerda unida novamente. Ressaltou que sempre plantou a união e ficou muito feliz com a aceitação no nome de Júnior para vice na chapa da situação.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan