header top bar

section content

Grupo do prefeito de São José de Piranhas segue unido e homologa candidatura do PSB para concorrer a prefeitura. Fotos!

O deputado Jeová Campos fez questão de afirmar seu desejo de ver o socialista prefeito de São José de Piranhas. Confira tudo!

Por Luzia de Sousa

06/08/2016 às 11h23

Chico Mendes concorre ao cargo de prefeito na cidade de São José de Piranhas

O PSB de São José de Piranhas homologou nessa sexta-feira (5) a candidatura de Chico Mendes e Júnior Brasileiro à Prefeitura municipal. A convenção conjunta entre vários partidos que compõem o arco de aliança do grupo da situação levou uma grande multidão de pessoas ao Campestre Clube da cidade. “Eu quero fazer a melhor administração da história desta cidade. No meu governo não haverá perseguição”, disse Chico.

Juntamente com o prefeito Domingos Neto, atual vice-prefeito Marquinhos Campos, deputado Jeová Campos, ex-vice-governador José Lacerda, ex-senador da República Wilson Santiago, ex-prefeito Neto Lacerda e 35 pré-candidatos a vereador, Chico Mendes discursou para a multidão e arrancou o grito de vitória dos presentes. Foi a maior convenção política da história do município.

O deputado Jeová Campos fez questão de afirmar seu desejo de ver o socialista prefeito de São José de Piranhas e chegou a se emocionar ao falar da história de vida da ‘família do alho’. “Foi com muito trabalho, honestidade e perseverança que Chico chegou aonde está hoje”.

O prefeito Domingos Neto também falou o porquê de apoiar a candidatura de Mendes e conclamou os piranhenses a votar em seu candidato para dar continuidade ao crescimento de São José de Piranhas.

Já o ex-deputado José Lacerda chegou a emocionar com seu discurso, que aos 84 anos, manifestou o desejo de ver a família Lacerda unida novamente. Ressaltou que sempre plantou a união e ficou muito feliz com a aceitação no nome de Júnior para vice na chapa da situação.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar