header top bar

section content

Com multidão, PSB de Bonito de Santa Fé oficializa Chico Pereira para prefeito nas eleições deste ano

A convenção aconteceu dentro das expectativas dos organizadores, pois teve a grande participação dos eleitores e o envolvimento social político da juventude.

Por Luzia de Sousa

06/08/2016 às 13h30 • atualizado em 06/08/2016 às 20h24

Convenção do PSB na cidade de Bonito de Santa Fé

O PSB de Bonito de Santa Fé realizou no fim da tarde dessa sexta-feira (5), a convenção partidária, onde oficializou o nome de Chico Pereira para concorrer à prefeitura do município, com Deda Lucena como vice, nas eleições 2016. A cerimônia aconteceu no mercado público da cidade e reuniu uma grande concentração de pessoas e políticos.

Na ocasião, Chico Pereira falou sobre a importância de políticas voltadas para o abastecimento d´agua, desenvolvimento da agricultura, representação e valorização da juventude de Bonito de Santa Fé entre outras propostas que serão expostas no decorrer da campanha.

O PSB ainda apresentou 15 candidatos a vereadores, que junto com Chico Pereira passaram para os moradores, que foram a convenção, suas ideias de melhorias para cidade. A atual prefeita Alderi Caju marcou presença ao lado da nova chapa do partido, a qual ela apoia, juntamente com os presidentes de partidos aliados.

A convenção aconteceu dentro das expectativas dos organizadores, pois teve a grande participação dos eleitores de Bonito de Santa Fé e o envolvimento social político da juventude que se posiciona cada vez mais para defender os interesses e direitos da categoria dentro do município.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria e fotos do Radar Sertanejo

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan