header top bar

section content

Com multidão, PSB de Bonito de Santa Fé oficializa Chico Pereira para prefeito nas eleições deste ano

A convenção aconteceu dentro das expectativas dos organizadores, pois teve a grande participação dos eleitores e o envolvimento social político da juventude.

Por Diário do Sertão

06/08/2016 às 13h30 • atualizado em 06/08/2016 às 20h24

Convenção do PSB na cidade de Bonito de Santa Fé

O PSB de Bonito de Santa Fé realizou no fim da tarde dessa sexta-feira (5), a convenção partidária, onde oficializou o nome de Chico Pereira para concorrer à prefeitura do município, com Deda Lucena como vice, nas eleições 2016. A cerimônia aconteceu no mercado público da cidade e reuniu uma grande concentração de pessoas e políticos.

Na ocasião, Chico Pereira falou sobre a importância de políticas voltadas para o abastecimento d´agua, desenvolvimento da agricultura, representação e valorização da juventude de Bonito de Santa Fé entre outras propostas que serão expostas no decorrer da campanha.

O PSB ainda apresentou 15 candidatos a vereadores, que junto com Chico Pereira passaram para os moradores, que foram a convenção, suas ideias de melhorias para cidade. A atual prefeita Alderi Caju marcou presença ao lado da nova chapa do partido, a qual ela apoia, juntamente com os presidentes de partidos aliados.

A convenção aconteceu dentro das expectativas dos organizadores, pois teve a grande participação dos eleitores de Bonito de Santa Fé e o envolvimento social político da juventude que se posiciona cada vez mais para defender os interesses e direitos da categoria dentro do município.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria e fotos do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: