header top bar

section content

PSB de Sousa nega suposto esquema de propina através de presídio de Cajazeiras

Ele disse que o presidente do PSB de Sousa é um homem de conduta ilibada e jamais aceitaria participar de esquema de propina.

Por Diário do Sertão

08/08/2016 às 08h43 • atualizado em 09/08/2016 às 07h27

ice-presidente do PSB da cidade de Sousa

O vice-presidente do PSB da cidade de Sousa, o ex-vereador Gerlando Linhares se pronunciou sobre as denúncias envolvendo o partido em suposto esquema de propina através da direção do presídio de Cajazeiras.

VEJA MAIS:

»Ouça: PSB de Sousa e Cajazeiras falam sobre suposto recebimento de ‘propina’ do presídio

»Exonerado após carta anônima, ex-diretor do Presídio de Cajazeiras se defende de acusações ‘levianas’ e revela que está sendo vítima de vingança e de um ‘jogo político sujo’ – VÍDEO

O ex-vereador se disse estarrecido com o conteúdo que foi divulgado nas redes sociais dando conta de supostas irregularidades nos diretórios de Cajazeiras e Sousa.

Ele disse que o presidente do PSB de Sousa, Francisco Figueiredo (Tonquinho) é um homem de conduta ilibada e jamais aceitaria participar de qualquer esquema de propina.

Geraldo Linhares afirmou que não conhece o ex-diretor do presídio de Cajazeiras, Jailson Santos, que segundo a denúncia seria o recebedor do dinheiro e tachou o conteúdo de “infundado”.

De acordo com o vice-presidente, a denúncia trata-se de um fato político na tentativa de prejudicar as candidaturas do PSB em Sousa e Cajazeiras.

“Sei nem quem é nem quero saber por que para armar um esquema desse tamanho aí, comigo não condiz. Sempre combati a corrupção”, declarou Geraldo Linhares

Ouça entrevista do cidade Notícia da Líder FM de Sousa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: