header top bar

section content

Eleições 2016: Grupo de Advogados lançam treinamento prático para atuação nestas eleições

Os temas a serem abordados durante o treinamento serão: Propaganda Eleitoral, Representação e AIJE, Prestação de Contas e Dia da Eleição.

Por Diário do Sertão

08/08/2016 às 15h32

Nos dias 19 a 21 de Agosto na cidade de João pessoa será realizado um treinamento prático para atuação de Advogados nas Eleições Municipais deste ano.

O mesmo será realizado nas dependências da FESP FACULDADES, localizada no interior do Manaíra Shopping. O treinamento conta com Advogados renomados na área como: Dr. Marcelo Weick, o juiz do TRE/PB Dr. Marcos Souto Maior Filho e os Advogados Dr. Fábio Andrade e Dr. Thiago Fonseca.

Este treinamento é organizado pelo Papo de Advogados, organização que nasceu de um grupo de WhatsApp liderado pelo Advogado Ramon Lima, que ao discutirem sobre as principais necessidades dos Advogados na atualidade, surgiu a ideia de um treinamento totalmente prático para que os Juristas possam atuar nestas Eleições Municipais deste ano com excelência.

“O principal foco deste treinamento é ajudar os advogados a como atuar com os mais diversos problemas que acabam por existir durante uma campanha eleitoral. Desta forma, convidamos alguns dos mais renomados nomes da área em nosso Estado para que, através de suas experiências práticas, pudessem repassar esse conhecimento aos participantes deste treinamento”, afirmou o Advogado Ramon Lima.

Os temas a serem abordados durante o treinamento serão: Propaganda Eleitoral, Representação e AIJE, Prestação de Contas e Dia da Eleição.

A organização do evento está se utilizando da tecnologia para atingir todos os municípios do Estado da Paraíba, visto que as pessoas que estiverem em outras cidades além de João Pessoa, onde será realizado o evento, poderão se inscrever no evento, e assim receberão uma senha para acompanhar o treinamento AO VIVO pela internet, inclusive interagindo com os Professores. Esta dinâmica só foi possível graças a parceria foi firmada com a empresa Ativa Web do empresário Alek Maracajá, empresa referência na região neste serviço. Os participantes também terão acesso as aulas após o curso durante um espaço de tempo, para caso aconteça algum imprevisto durante os dias do curso, eles não sejam prejudicados. O investimento para o Treinamento é de R$ 200,00 e as inscrições são realizadas através do site: www.papodeadvogados.com.br

Além dos Fatos

Recomendado pelo Google: