header top bar

section content

Presidente da OAB de Cajazeiras dá detalhes sobre os debates com candidatos a prefeito. Vídeo!

João de Deus Quirino Filho ressaltou que a parceria com a TV Diário do Sertão vai garantir um grande evento em termos de estrutura e organização

Por Jocivan Pinheiro

15/08/2016 às 15h10 • atualizado em 15/08/2016 às 16h57

Nesta segunda-feira (15), os pré-candidatos a prefeito e vice registraram suas candidaturas nas respectivas zonas eleitorais de suas cidades. Com isso, a TV Diário do Sertão e a OAB seccionais de Cajazeiras e Sousa já se preparam para realizarem reuniões com os representantes das coligações a fim de deixar tudo pronto para os debates que acontecerão em Cajazeiras no dia 22 de setembro, e em Sousa no dia 23.

O presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, deu detalhes sobre o debate e ressaltou que a parceria com a TV Diário do Sertão vai garantir um grande evento em termos de estrutura e organização.

VEJA TAMBÉM

» Debates em Cajazeiras e Sousa terão transmissão experimental de TV a cabo em HD

» Empresa disponibiliza mega estrutura para realização de debate eleitoral em Sousa

» Empresário aprova debate com candidatos em Cajazeiras e firma parceria com a TV Diário do Sertão

Ele reafirmou que os debates são uma grande oportunidade para o eleitor conhecer os planos de governo dos candidatos e ter um ‘norte’ a mais quanto à escolha do voto.

“Que todos participem, até porque é um grande momento de falar para Cajazeiras das suas propostas, do que pretendem, de como está Cajazeiras e como ela pode ficar”, disse o advogado.

João de Deus destacou a parceria com a TVDS. “A OAB, quando se junta a uma equipe de comunicação respeitada e muita bem ranqueada no estado para apresentar essas ideias, está dando uma grande oportunidade aos candidatos e muito mais aos eleitores, que podem ouvir os seus candidatos, ver as suas propostas e se sentir conquistados.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: