header top bar

section content

Pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras registram pedidos de candidatura junto a Justiça Eleitoral; Confira mais fotos aqui!

Os pré-candidatos a prefeito da cidade de Cajazeiras já solicitaram os registros junto a Justiça Eleitoral local. Confira!

Por Diário do Sertão

15/08/2016 às 16h01 • atualizado em 15/08/2016 às 16h06

Pedidos são registrados no Cartório Eleitoral da cidade de Cajazeiras

Acompanhado de vereadores, pré-candidatos, advogados e militantes partidários, o deputado José Aldemir (PP) apresentou nesta segunda-feira (15), no Cartório Eleitoral, o pedido de registro de sua candidatura a prefeito de Cajazeiras.

+ Oposição de Cajazeiras realiza primeira convenção partidária nesse final de semana

+ Com ginásio lotado, prefeita de Cajazeiras fala de confiança na reeleição. VEJA VÍDEO!

+ Zé dá tom da campanha em e promete tirar Cajazeiras do “palco de vergonha nacional”

Junto de Zé Aldemir estava o seu companheiro de chapa, o vereador Marcos do Riacho do Meio (PT). Após a apresentação, os dois posaram para as fotos para o registro da imprensa, ao lado dos militantes presentes ao Fórum Ferreira Júnior.

Zé Aldemir e Marcos do Riacho do Meio tiveram seus nomes homologados em convenção partidária do dia 05 passado, para concorrerem, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice, nas eleições deste ano, numa aliança envolvendo dez partidos políticos: PP, PT, PMDB, PSDB, PPL, PPS, Rede Sustentabilidade, PRTB, PSD e PC do B.

A prefeita Denise Albuquerque (PSB) também esteve no cartório local, junto ao pré-candidato a vice, o professor José Antonio (DEM), para pedir registro de candidatura.

Após a solicitação posou para foto juntamente com vereadores, pré-candidatos e correligionários.
Denise Albuquerque teve a candidatura homologada em convenção municipal realizada no último dia 5 de agosto.

Já o pré-candidato Antonio Gobira do PSOL teria solicitado o registro da sua candidatura a prefeito na semana passada ao lado do seu pré-candidato a vice, Sinval Leite.

A convenção de Gobira foi realizada no último dia 31 de julho. Foi a primeira convenção municipal deste ano. Não foram divulgadas fotos do pedido de registro de candidatura de Gobira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: