header top bar

section content

BATE BOCA: Vereador denuncia troca de voto por terra em Cajazeiras; Líder da prefeita rebate: “Prove” VÍDEO!

Marcos do Riacho do Meio disse ter provas em áudio sobre o crime eleitoral e declarou: “Estou a disposição do Ministério Público”. Confira tudo aqui!

Por Diário do Sertão

17/08/2016 às 15h33 • atualizado em 17/08/2016 às 19h28

O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal nessa segunda-feira (15), para denunciar que as máquinas da prefeitura estão realizando serviços na Zona Rural apenas para eleitores que votaram na prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Marcos do Riacho do Meio denunciou também que há um secretário da prefeitura de Cajazeiras que está trocando voto por ‘carrada de terra’.

Vereador fez grave denúncia em Cajazeiras

Vereador fez grave denúncia em Cajazeiras

Ele disse ser vergonhosa a prática para Cajazeiras, que é conhecida como a ‘Cidade que Ensinou a Paraíba a Ler’ e explicou que a “troca de voto” é a pedido de candidatos a vereador.

O vereador relembrou ainda as denúncias feitas pelo Fantástico da Rede Globo sobre as investigações da Operação Andaime. “Cajazeiras foi uma vergonha nacional”.

Resposta
O líder da prefeita na Câmara, o vereador Marcos Barros (PSB) pediu que o colega dissesse o nome do secretário e como resposta recebeu: “Vossa excelência quer me fazer de besta? Vossa excelência sabe mais do que eu”.

Marcos Barros declarou que a denúncia é “vazia”, e disse: “É uma denúncia grave. Diga quem é o secretário que está trocando terra por voto?”.

Marcos do Riacho do Meio disse ter provas e declarou: “Estou a disposição do Ministério Público”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: