header top bar

section content

Vereador denuncia que alguns Agentes de Endemias recebem sem trabalhar, cobra insalubridade, diz que vai ao MP e desafia: “Renuncio meu salário”. VEJA VÍDEO!

Ele aproveitou a ocasião para denunciar uma suposta irregularidade cometida pelo coordenador dos Agentes Comunitários de Endemias em Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

17/08/2016 às 17h20 • atualizado em 17/08/2016 às 19h35

O vereador Jucinério Félix (PPS) usou a tribuna da Câmara Municipal nessa segunda-feira (15), para esclarecer que nunca foi contra a renovação de contrato de 28 Agentes de Combate a
Jucinério Félix explicou que pediu a Secretaria Municipal de Saúde para a Câmara dados que justifiquem as renovações de contratos.

+ BATE BOCA: Vereador denuncia troca de voto por terra em Cajazeiras; Líder da prefeita rebate: “Provo” VÍDEO!

+ Léa Silva revela que prefeita aguarda parecer do Ministério Público para renovar contratos em CZ

De acordo com o vereador, seu nome foi usado para fazer “terrorismo político” a fim de colocar os agentes contra os vereadores de oposição.

Vereador Júcinério fez várias denúncias na tribuna

Júcinério fez várias denúncias na tribuna

Ele aproveitou a ocasião para denunciar uma suposta irregularidade cometida pelo coordenador dos Agentes Comunitários de Endemias, que teria registrado na folha de ponto 23 dias trabalhados de três funcionários que, segundo Jucinério Félix, estão ausentes e não trabalharam nenhum dia.

“Senhor Gilvan, o senhor colocou aqui na folha de ponto, assinado e com o seu carimbo, constatando que três funcionários efetivos trabalharam 23 dias quando não trabalharam nenhum. Isso é crime. Vou para o Ministério Público e desafiou: Renunciou meu salário se eles trabalharam um dia”, denunciou Jucinéio Félix.

O vereador mandou recado para um agente do PEVA que estava assistindo a sessão: “O senhor deveria trabalhar e não ficar nas redes sociais”.

Jucinério Félix cobrou também que a prefeitura pague aos agentes o adicional de insalubridade, no valor de R$ 150 mensal. “Eles estão trabalhando com inseticidas, podem pegar uma doença”.

Ele denunciou ainda que dois agentes foram retirados de suas funções para servir de motoristas, mesmo com epidemia que vive Cajazeiras com dengue, zika e chikungunya e revelou perseguição política: “Tirar três pedras do caminho? É perseguição. Quer dizer que as pessoas não podem mais denunciar?”, indagou o vereador

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: