header top bar

section content

VEJA VÍDEO: Vereador de Cajazeiras “abre” propostas descumpridas da prefeita na eleição passada e acusa socialista de Calote Eleitoral: “Prometeu, IML, Asfaltar Boqueirão”, esnobou

"Na programação Cidade vão inaugurar obras inauguradas no ano passado. Estão inaugurando pinturas de prédio”

Por Diário do Sertão

18/08/2016 às 05h10 • atualizado em 18/08/2016 às 06h30

Na sessão dessa terça-feira (16), da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Jucinério Félix (PPS) levou à tribuna o Plano de Governo da campanha de 2012 da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), para mostrar que, segundo ele, pouca promessa de campanha foi cumprida.

Segundo o vereador, entre os projetos que estão no Plano e não foram colocados em prática foram: A pavimentação da estrada de Boqueirão, a instalação da Fazenda Esperança, a construção do cemitério da Zona Norte, o Programa Meu Primeiro Emprego, o Distrito Industrial, o IML, entre outros.

Jucinério Félix fez discurso forte na Câmara Municipal de CZ

Jucinério Félix fez discurso forte na Câmara de CZ

“Prometeram até asfaltar Boqueirão, nem o governo do estado está conseguindo. Prometeram emprego aos jovens, prometeram transformar o Polo de Confecçõe em um Polo Industrial, fizeram foi acabar o Polo e colocar as Secretarias no local”, revelou o vereador, declarando que a promessa de fortalecer a cooperativa não foi feito e até as máquinas foram retiradas do local.

“As máquinas estão em uma sala do tamanho do meu gabinete. Isso que fizeram foi enganar o povo de Cajazeiras”, disse ele

Jucinério Félix chamou o Plano de Governo de “calote eleitoral”, e completou: “Com que cara a prefeita de Cajazeiras vai aos bairros pedir voto com esse calote eleitoral?”, indagou o político.

O colega de bancada, Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PSD) também usou a palavra e citou outras promessas de campanha da atual gestão municipal que, segundo ele, não saíram do papel. Além disso, Neguim fez observações a respeito da programação da Semana da Cidade que, segundo ele, teria supostas inaugurações que já foram inauguradas no ano passado. “Vão inaugurar de novo? Estão inaugurando pinturas de prédio”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: