header top bar

section content

MPE pede impugnação de pedido de registro de candidato a prefeito de Aparecida. VEJA!

Com o pedido de impugnação formulado, o candidato será citado e terá 7 dias para apresentar defesa.

Por Diário do Sertão

20/08/2016 às 18h32 • atualizado em 20/08/2016 às 18h37

Vereador denuncia prefeito da cidade de Aparecida (Foto: Arquivo)

O ministério público eleitoral da comarca de Sousa, através do seu representante o Dr Manuel Pereira de Alencar da 63ª Zona ingressou na tarde desta sexta-feira dia 19 de agosto de 2016, com uma solicitação de impugnação ao pedido de registro de candidatura do atual prefeito de Aparecida, Júlio César Queiroga de Araújo, que disputa a reeleição ao cargo majoritário no município de Aparecida.

+ EXCLUSIVO: Prefeito de Aparecida revela que grupo de oposição contratou pistoleiro para matá-lo: “não tenho medo”. Assista ao vídeo!

De acordo com informações, o promotor se baseou numa decisão colegiada do Tribunal de Justiça da Paraíba, do qual condenou o atual prefeito em uma ação de improbidade administrativa, devido a um caso de nepotismo na qual o atual gestor também era prefeito e foi denunciado.

Com o pedido de impugnação formulado, o candidato será citado e terá 7 dias para apresentar defesa, após conclusão, os autos vão para o juiz eleitoral da referida zona para proferir sua decisão sobre os pedidos, o de registro e da impugnação.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Recomendado pelo Google: