header top bar

section content

Governador anuncia convocação de 320 policiais militares e fala sobre segurança pública no estado

O governador apresentou dados sobre a redução da violência no estado da Paraíba e afirmou que a prioridade é o combate ao crime contra a vida.

Por Diário do Sertão

25/08/2016 às 14h49

Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

O Governador Ricardo Coutinho revelou, em primeira mão na tarde desta quinta feria (25), que deve convocar na próxima segunda feira, 320 novos policiais militares. Todos os convocados serão direcionados ao curso de formação para então ingressarem no efetivo.

Na entrevista ao programa “Fala Paraíba” da rádio Tabajara, Ricardo falou sobre segurança pública e rebateu críticas acerca das constantes explosões a caixas eletrônicos no estado. Uma reunião com o presidente da Febraban deve acontecer nos próximos dias para traçar estratégias de combate à ação criminosa contra agências bancárias e caixas eletrônicos.

O governador apresentou dados sobre a redução da violência no estado da Paraíba e afirmou que a prioridade é o combate ao crime contra a vida. Entre as ações está a convocação de novos policiais e aumento nos investimentos em segurança.

De acordo com o socialista, sua gestão foi a que mais contratou policiais e a que mais valorizou os profissionais de segurança, por conta da diminuição do número de pedidos de exoneração de cargos.

Ricardo aproveitou a ocasião para alfinetar a gestão anterior dizendo que servidores faziam “vaquinha” nos distritos policiais para abastecer viaturas.

Fonte: Fala Paraíba

Recomendado pelo Google: