header top bar

section content

Corrupção! Zé de Pedrinho afirma que dinheiro de fraudes em licitações de Marizópolis foi empregado em carros de luxo, apartamentos e mansões na Capital. Assista a entrevista aqui!

A Caravana da Democracia é realizada pela TV Diário do Sertão OAB e Líder FM, em parceria com o provedor de internet New Line

Por Campelo Sousa

25/08/2016 às 19h01 • atualizado em 26/08/2016 às 14h35

O prefeito é candidato a reeleição da cidade de Marizópolis, José Lins Braga, mais conhecido como “Zé de Pedrinho” (PSDB), foi o entrevistado na tarde da quinta-feira (25) na TVDS em parceria com a Líder FM e OAB de Sousa na Caravana da Democracia. O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.

Zé de Pedrinho falou sobre os escândalos de fraudes em licitações no caso da Operação Andaime deflagrada pelo Ministério Público Federal que foi destaque no Fantástico da Rede Globo.

Veja também:
Fantástico da Rede Globo exibe reportagem ‘Cadê o Dinheiro Que Estava Aqui’

Radialista Levi Dantas entrevistou Zé de Pedrinho (foto: Charley Garrido)

Radialista Levi Dantas entrevistou Zé de Pedrinho (foto: Charley Garrido)

“Compraram apartamento, mansões, carros luxuosos em João Pessoa e a Justiça está investigando e vai descobrir quem ficou com esse dinheiro de fraudes em licitações”, disse o gestor.

Prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho, foi entrevistado na TVDS (foto: Charley Garrido)

Prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho, foi entrevistado na TVDS (foto: Charley Garrido)

Ainda segundo Zé de Pedrinho, existe uma quadrilha na prefeitura de Marizpópolis:

“Foi uma gestão totalmente irresponsável, são dívidas absurdas com INSS, na Caixa Econômica Federal, com Energisa, Cagepa. É uma série de dívidas que futuramente irá inviabilizar também a administração de Marizópolis. Chegou a hora de banir e acabar a corrupção e desmanchar aquela quadrilha que existe ali dentro”, destacou Zé de Pedrinho.

A Caravana da Democracia é realizada pela TV Diário do Sertão, OAB e Líder FM, em parceria com o provedor de internet New Line.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: