header top bar

section content

Cinco chapas das eleições pra prefeito e vice de 2012 se repetem na disputa deste ano na região de Cajazeiras

Apenas em Santa Helena a repetição é dupla. As mesmas chapas que disputaram a Prefeitura no pleito passado estão novamente se enfrentando.

Por Jocivan Pinheiro

25/08/2016 às 19h17 • atualizado em 25/08/2016 às 21h42

Urna eletrônica

Urna eletrônica

Cinco chapas que disputaram a eleição em 2012 para prefeito e vice estão se repetindo neste ano.

No município de Bernardino Batista, a mesma chapa formada há quatro anos foi homologada, tendo como candidato a reeleição o prefeito Gervázio Gomes (PSB) e Assiszinho (DEM) como vice. A diferença é que dessa vez a chapa não terá concorrente , pois a candidatura de Gervázio é única.

VEJA TAMBÉM: Municípios da região de Cajazeiras têm mais eleitores que habitantes, e TRE fica em alerta

» Juiz proíbe carreata em Cajazeiras e mais duas cidades da região

Em Santa Helena, a repetição é dupla. As mesmas chapas que disputaram a Prefeitura no pleito passado estão novamente se enfrentando: o prefeito Emanuel Messias (PSD) e seu vice, professor João Kleber, tentam a reeleição contra Corrinha Félix (PMDB) e o ex-vereador Bebê da oposição.

Em Monte Horebe, a mesma chapa que venceu em 2012 está na disputa, tendo como candidata a reeleição a prefeita Cláudia Dias (PSB) e Luciano Pessoa como vice.

No município de Uiraúna, a chapa da situação também se repetiu. O prefeito Bosco Fernandes (PSDB) é o candidato a reeleição e Segundo Santiago (PTB) é seu vice.

DIÁRIO DO SERTÃO com Jornal Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: