header top bar

section content

POLÊMICA! Tyrone diz que não roubou água, revela que deixou dinheiro para abrir a UPA e faz desafio à André Gadelha. Assista aqui!

O candidato Fábio Tyrone afirmou que sua gestão irá reativar projetos que pararam de funcionar na cidade de Sousa. Veja!

Por Campelo Sousa

26/08/2016 às 19h54 • atualizado em 26/08/2016 às 20h06

O candidato a prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) foi entrevistado às 14h da sexta-feira (26) na TVDS em parceria com a Líder FM e OAB de Sousa na Caravana da Democracia. O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.

Fábio Tyrone iniciou a entrevista falando sobre as multas que o candidato André Gadelha e Ênio Medeiros sofreram por prática de propaganda eleitoral antecipada:

“Houve distribuição de combustível, formação de carreata. O que nós queremos é promover no campo político, um bom debate”, disse.

Fábio Tyrone, prestou entrevista à TV Diário do Sertão (foto: Charley Garrido)

Fábio Tyrone, prestou entrevista à TV Diário do Sertão (foto: Charley Garrido)

A multa
O juiz Anderley Ferreira Marques, julgou procedente o pedido de multa reconhecendo a prática da propaganda eleitoral antecipada, condenou o representante da coligação Sousa Muito Mais, representado por Carlos Halen da Silva Marques, André Avelino de Paiva Gadelha Neto, Ênnio José Medeiros ao pagamento de multa no valor individual de R$ 5 mil por ato de propaganda irregular.

Em outra sentença, o magistrado ainda multou André Avelino de Paiva Gadelha Neto, Ênnio José Medeiros ao pagamento de multa no valor individual de R$ 5 mil por ato de propaganda antecipada.

Radialista Levi Dantas entrevistou o candidato da oposição, Fábio Tyrone (foto: Charley Garrido)

Radialista Levi Dantas entrevistou o candidato da oposição, Fábio Tyrone (foto: Charley Garrido)

Projetos
Tyrone afirmou que sua gestão irá reativar projetos que pararam de funcionar na cidade de Sousa:

Precisamos melhorar a saúde de Sousa, segurança pública, reativar projetos como Pão na Mesa, novo Lar, Fazer Negócio e Remédio em Casa. Tyrone afirmou ainda que Sousa precisa ter um gestor que seja aliado do Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para buscar investimentos para a população”, destacou.

Desvio de água
Tyrone falou também sobre o caso dos desvios de água nas várzeas de Sousa que foi destaque no Fantástico da Rede Globo. “Não existiu roubo de água, a imprensa patrocinada pelo prefeito de Sousa, quis dar outra conotação”, disse.

Fábio Tyrone participou da entrevista na TVDS (foto: Charley Garrido)

Fábio Tyrone participou da entrevista na TVDS (foto: Charley Garrido)

UPA
Tyrone afirmou durante a entrevista que deixou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pronta para ser aberta, com dinheiro em caixa e criticou a atual gestão por não inaugurado o serviço para a população sousense.

Educação
No bloco final da entrevista, foram sorteados temas para o candidato responder, e o primeiro deles foi a educação:

“Vamos dar qualidade ao ensino, um ensino que possa agregar valores à juventude. Vamos valorizer o professor, o servidor da educação e pagar o piso salarial, mantendo um dialogo importante com o sindicato”, disse.

Entrevista foi realizada no Studio da rádio líder FM de Sousa (foto: Diário do Sertão)

Entrevista foi realizada no Studio da rádio líder FM de Sousa (foto: Diário do Sertão)

Funcionalismo público
O segundo tema sorteado foi funcionalismo público. Tyrone falou que é importante valorizar o servidor público e pagar o salário em dia.

Desafio
No fim da entrevista, Fábio Tyrone fez um desafio ao atual gestor André Gadelha:

“Eu desafio André Gadelha, mostre as 100 ruas que você disse que calçou. Agora eu sim, fiz o calçamento de 200 ruas durante minha gestão”, disse Tyrone.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: