header top bar

section content

Secretário compara Ricardo Coutinho a medalhista olímpico após reconhecimento nacional da gestão

Torres destacou algumas das obras que fizeram e fazem a diferença na realidade da coletividade.

Por Diário do Sertão

06/09/2016 às 15h46 • atualizado em 25/09/2016 às 23h32

Luiz Torres, secretário de Comunicação da Paraíba

A aprovação da gestão Ricardo Coutinho a frente do Governo da Paraíba, atestada em recente pesquisa IBOPE, e que repercutiu, inclusive, nacionalmente, como o gestor mais bem avaliado do país é fruto de um trabalho efetivo, de entrega de obras e realização de ações concretas que mudam, a cada dia, a vida do paraibano e a realidade do Estado. A análise é do secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, que comemorou os índices, comparando o governador da Paraíba a um medalhista de ouro olímpico por ter superado, no quesito desempenho e reconhecimento, gestores de estados mais ricos.

“O governador Ricardo Coutinho é um medalhista de ouro olímpico deste país, sendo uma referência nacional atestada mais uma vez, fruto, naturalmente de uma gestão que tem uma real capacidade transformadora. Eu como secretário de comunicação poderia atribuir esse êxito a um trabalho de marketing e mídia, mas é inegável que a comunicação corre atrás de um governo que efetivamente entrega obras e ações para a população da Paraíba, transformando a vida dessas pessoas e transformando a realidade do estado em comparação com o cenário nacional como um todo”, disse.

Torres destacou algumas das obras que fizeram e fazem a diferença na realidade da coletividade, e não apenas de pequenos grupos, a exemplo da entrega de mais de dois mil quilômetros de novas rodovias, tirando várias cidades do isolamento asfáltico; a construção e ampliação de mais de dez hospitais, ampliando historicamente o número de leitos, a construção e reforma de escolas, inclusive de ensino técnico, além de obras que elevam a Paraíba ao debate nacional e até internacional, a exemplo do turismo e dos eventos, com o Centro de Convenções.

“Não se pode deixar de reconhecer uma gestão que trabalha, que idealiza e que concretiza. São inúmeras as obras e ações que transformam e continuam transformando a vida do paraibano. Esse é um governo que tem seu reconhecimento pautado pelo resultado efetivo, e não por invencionices e isso faz com que nos orgulhemos e estimule não apenas a nós que fazemos parte da equioe, mas também ao governador que quer fazer muito mais”, disse. Mesmo tendo pontuado como o mais bem avaliado governador na comparação com os outros gestores da federação, o secretário lembrou que, ainda assim, o desempenho do governador da Paraíba seria exitoso.

“Essa medalha de ouro da gestão publica no Brasil foi conquistada em razão dos altos índices, e não porque os outros estavam abaixo da média. Mesmo que não estivesse concorrendo com nenhum governador, Ricardo teria surpreendido o Brasil como um todo, com os índices altos, que já eram atestados, não apenas na capital, mas também nos outros municípios, alguns deles saindo da curva da normalidade, chegando quase a unanimidade, algo que era praticamente impossível em uma gestão pública”, disse.

Márcia Dias do PB Agora

Recomendado pelo Google: