header top bar

section content

Em Cajazeiras, Gobira diz que prefeita não tem obra; Zé Aldemir acusa Denise de perder R$ 7 milhões para açude grande e socialista promete repensar trânsito

O Horário Eleitoral Gratuito desta sexta-feira (9) foi marcado por promessas, desafios e acusação contra a gestora da cidade de Cajazeiras. OUÇA AQUI!

Por Diário do Sertão

09/09/2016 às 18h52 • atualizado em 09/09/2016 às 18h53

Candidatos a Prefeito de Cajazeiras

No Horário Eleitoral Gratuito desta sexta-feira (9), o candidato a prefeito de Cajazeiras, Antonio Gobira (PSOL) afirmou que só vai discutir os assuntos relacionados a saúde, educação e infraestrutura nos debates, pois seu tempo no guia é insuficiente. Ele aproveitou seu espaço para alfinetar a atual gestão: “A prefeita fala de obras do Governo Estadual do Governo Federal em Cajazeiras, que obra é dela? Eu desafio ela a mostrar uma obra dela”.

+ Veja: Apenas dois candidatos a prefeito de CZ têm candidaturas deferidas pela Justiça

O candidato José Aldemir (PP) fez propostas para fomentar o meio ambiente, e criticou a gestora por ter perdido verba de R$ 7 milhões conseguida por ele para revitalização do açude grande por falta de certidões negativas. Ele também lamentou que a coleta e o processamento do lixo produzido na cidade “é uma tristeza pela incompetência, pela insensibilidade da atual gestão pública”.

A candidata Denise Albuquerque (PSB) destacou o crescimento de Cajazeiras e a pavimentação de mais de 100 ruas nos quatro anos de mandato. Ela propôs também implantar o “Cidade com Mobilidade” conjunto de medidas da prefeitura que vai garantir qualidade e segurança no trânsito. “Adquirimos em parceria com o Governo Federal a patrulha mecanizada, maquinário completo que faz toda a recuperação das estradas de forma rápida e eficiente” disse ela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: