header top bar

section content

Em reunião, coligações definem regras para debate da TV Diário do Sertão e OAB em CZ

Presidente da OAB de Cajazeiras e diretor-presidente da TV Diário do Sertão apresentaram aos líderes das coligações as regras que vão ditar o debate

Por Jocivan Pinheiro

13/09/2016 às 14h58 • atualizado em 13/09/2016 às 22h27

Um encontro entre representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Cajazeiras, da TV Diário do Sertão e das coligações dos três candidatos a prefeito de Cajazeiras estabeleceu o acordo definitivo para a realização do debate entre os candidatos que está marcado para o próximo dia 22.

VEJA TAMBÉM: Candidatos a prefeito de Cajazeiras se enfrentarão em dois debates em rádio e TV

Presidente da OAB de Cajazeiras

Presidente da OAB de Cajazeiras

O presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, e o diretor-presidente da TV Diário do Sertão, Petson Santos, apresentaram aos líderes das coligações as regras que vão ditar o debate.

Após avaliarem e aprovarem as premissas, os documentos foram assinados e em seguida protocolados na Justiça Eleitoral pelo presidente da OAB.

Na próxima semana acontece outra reunião com a OAB, a TV Diário do Sertão e representantes de coligações, desta vez para fechar o acordo para o debate com os candidatos da cidade de Sousa.

O presidente da OAB de Cajazeiras destaca que, diferente das propagandas eleitorais de rádio e TV, o debate dará total igualdade para as três coligações em relação a tempo e cumprimento das regras, o que privilegia ainda mais a democracia e dá melhor oportunidade aos eleitores para escolher seu candidato.

“Aqui nós estamos privilegiando o cumprimento de uma igualdade absoluta. O debate tem uma grande proposta e está muito bem organizado. Esperamos que os candidatos possam apresentar propostas, ideias e projetos para a Cajazeiras que nós queremos para os próximos dias.”

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: