header top bar

section content

VEJA: Antonio Gobira diz que cidade será reconhecida internacionalmente; Zé Aldemir lamenta Cajazeiras fora do IDEB e Denise Oliveira diz que investiu na educação

O Horário Eleitoral Gratuito dessa terça-feira (13) foi marcado por promessas, investimentos e críticas contra a gestora da cidade de Cajazeiras. OUÇA AQUI!

Por Diário do Sertão

14/09/2016 às 05h00 • atualizado em 14/09/2016 às 07h06

Candidatos a Prefeito de Cajazeiras

O candidato a prefeito de Cajazeiras, Antonio Gobira (PSOL) afirmou nessa terça-feira (13), que vai transformar o estádio Higino Pires Ferreira em um centro de atividade esportiva, incentivando todas as modalidades esportivas e formar atletas para competições nacionais e internacionais.

+ Em Cajazeiras, Gobira diz que prefeita não tem obra; Zé Aldemir acusa Denise de perder R$ 7 milhões para açude grande e socialista promete repensar trânsito.

O candidato José Aldemir (PP) abordou a educação e criticou o fato de Cajazeiras cair da 7ª colocação para a 13ª no índice do IDEB. O candidato propôs a criação de centro de treinamentos para professores e eleições diretas para escolha dos diretores das escolas democraticamente e agradeceu o apoio e as adesões do povo.

A candidata Denise Albuquerque (PSB) disse que a juventude pode contar com ela para a construção de um futuro com educação e incentivo aos esportes e propôs ampliar academias de saúde e revitalizar o estádio Higino Pires Ferreira e a praça do skate. A socialista destacou a implantação de atendimentos especializados nas escolas municipais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: