header top bar

section content

Vídeo flagra médica atendendo pacientes embriagada em Pronto Socorro. VÍDEO!

Segundo o Paraná Portal, ela foi demitida nesta terça-feira (13), depois de vazar o vídeo onde ela aparece atendendo uma criança.

Por Diário do Sertão

15/09/2016 às 05h03 • atualizado em 14/09/2016 às 15h50

O vídeo acima está viralizando nas redes sociais e causando revolta nos internautas. Uma médica da unidade central de pronto-atendimento municipal 24 horas de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, está embriagada e, mesmo assim, atende os pacientes.

Segundo o Paraná Portal, ela foi demitida nesta terça-feira (13), depois de vazar o vídeo onde ela aparece atendendo uma criança.

Nas imagens, compartilhadas pela mãe da criança, é possível perceber que ela está com os movimentos lentos e se mostra confusa.

Na legenda, a mulher revela que a médica aparentava estar embriagada e não conseguia escrever. Além disso, a profissional não sabia o que estava fazendo. “Não conseguia nem escrever. Um absurdo isso. Não perguntava nada, derrubou os papeis no chão. Uma profissional que tem que cuidar da saúde das pessoas desse jeito ninguém merece. Meu filho eu não levo mais nesse lugar”, escreveu a mãe.

A assessoria da prefeitura de Piraquara disse que foi instaurada uma sindicância para investigar o caso. A médica trabalhava na empresa Shalon Med, empresa terceirizada que presta serviços à prefeitura. Caberá a essa empresa solicitar um exame toxicológico.

“Temos a informação de que ela fez uso de uma medicação. Foi isso que ela manifestou, que não estava fazendo uso de álcool. Ela se propôs a fazer o exame toxicológico para confirmar isso. À princípio se descarta uso de álcool. Mas isso tudo está sendo apurado”, disse a secretária de Saúde de Piraquara, Maristela Zanela.

Créditos: Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: