header top bar

section content

Candidato a prefeito da região de Sousa diz que adversário proibiu que paciente realizasse cirurgia em hospital: “Persegue a população”

A própria paciente afirmou que Celinho teria ordenado que não era para o Hospital Regional realizar a cirurgia. Veja a entrevista!

Por Campelo Sousa

15/09/2016 às 19h31 • atualizado em 15/09/2016 às 19h51

O candidato a prefeito do grupo de situação da cidade de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques de Sousa, (PSD) mais conhecido como “Coloral” foi entrevistado às 14h da quinta-feira (15) na TVDS em parceria com a Líder FM e OAB de Sousa na Caravana da Democracia. O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.

O candidato iniciou a entrevista falando que vai trazer para a cidade um projeto de Energia solar onde será gerado mais de 300 empregos.

“Já entrei em contato com a empresa que é de Salvador, deveremos instalar esse projeto de Energia Solar para a população do município de São José da Lagoa Tapada”, disse Coloral.

coloral_candidato_prefeito_sao_jose_lagoa_tapada-1

Entrevista foi realizada no estúdio da rádio líder FM (foto: Charley Garrido)

Ambulância quebrada
Coloral falou sobre a base do SAMU que está sem funcionar há vários meses por conta de um problema mecânico na ambulância. Segundo ele, as peças da ambulância são difíceis de encontrar:

“Só temos uma ambulância, ela quebrou e está sem funcionar por conta de uma peça que é difícil de ser encontrada, mas estamos resolvendo esse problema e ainda essa semana ela será reativada”, afirmou.

coloral_candidato_prefeito_sao_jose_lagoa_tapada-2

Entrevista foi realizada no estúdio da rádio líder FM (foto: Charley Garrido)

Cirurgia em hospital
Coloral afirmou ainda que o candidato de oposição, Francisco Jucélio de Sá (Celinho Mendes – PSB) proibiu que a paciente identificada como “Neta” fosse cirurgiada de uma fratura no braço no Hospital Regional de Sousa (HRS).

Ao chegar à sala de cirurgia, ela foi barrada por profissionais do Hospital. A própria paciente afirmou que Celinho teria ordenado que  não era para o Hospital Regional realizar a cirurgia. Ele persegue a população, quer ser o bonzinho, mas sempre usa de má fé”, disse Coloral.

Temas sorteados
No último bloco da entrevista foram sorteados temas para o candidato falar sobre as propostas, o primeiro deles foi infraestrutura, em seguida esporte e lazer, abastecimento d’água, saúde, agricultura, funcionalismo público e educação.

entrevista_candidato_coloral

Entrevista foi realizada no estúdio da rádio líder FM (foto: Charley Garrido)

Palavra final
Coloral finalizou enviando um recado para a população de São José da Lagoa Tapada:

“Quero dizer que minha vida sempre foi dedicada ao povo de São José da Lagoa Tapada, peço o voto para ser um novo funcionário do Nosso município”, disse o candidato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: