header top bar

section content

André e Tyrone são recebidos por multidão após fim do debate em Sousa. Assista aqui!

O debate foi realizado pela rádio Educativa 105,9 FM, na tarde desta sexta-feira (16), com os candidatos a prefeito de Sousa: André Gadelha (PMDB) e Fábio Tyrone (PSB)

Por Campelo Sousa

17/09/2016 às 09h50 • atualizado em 17/09/2016 às 10h03

Fábio Tyrone e André Gadelha após fim do debate (foto: Charley Garrido)

Após um debate que durou mais de três horas no auditório da OAB em Sousa, os candidatos a prefeito André Gadelha (PMDB) e Fábio Tyrone foram recebidos por várias pessoas que acompanharam o evento do lado de fora.

Nossa reportagem registrou o momento em que os candidatos foram recebidos pela multidão de pessoas, de um lado aliados de André Gadelha vestindo camisas da cor vermelha e do outro, aliados de Fábio Tyrone vestindo camisas da cor verde.

O primeiro candidato a sair foi André Gadelha:

Saída de Fábio Tyrone após o debate:

O debate
O debate foi realizado pela rádio Educativa 105,9 FM, na tarde desta sexta-feira (16), no auditório da OAB de Sousa, com os candidatos a prefeito: André Gadelha (PMDB) e Fábio Tyrone (PSB) foi marcado por troca de acusações.

Apesar do clima acirrado, os candidatos também aproveitaram a oportunidade e falaram dos projetos que eles pretendem executar na cidade sorriso da Paraíba.


Debate na TVDS
Na próxima sexta-feira, dia 23, os candidatos ficarão frente a frente novamente durante debate realizado pela TV Diário do Sertão que será realizado no auditório da OAB, às 20h.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: