header top bar

section content

Candidatos firmam compromisso com classes trabalhadoras e assinam plataforma em CZ

o evento na Câmara Municipal de Cajazeiras com alguns candidatos a prefeito, vice e vereadores de Cachoeira dos Índios, Carrapateira e Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

18/09/2016 às 19h46 • atualizado em 18/09/2016 às 19h55

O evento foi a realização das classes trabalhadoras do estado da Paraiba

A Confederação dos Trabalhadores Municipais da Paraíba, com a participação do Sindicato dos Servidores Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), promoveu nesse sábado (17), um evento na Câmara Municipal de Cajazeiras com alguns candidatos a prefeito, vice e vereadores de Cachoeira dos Índios, Carrapateira e Cajazeiras.

Na oportunidade foi feita a entrega da Plataforma da Classe Trabalhadora, que é um documento que reúne um conjunto amplo de propostas elaboradas por fóruns e entidades filiadas e orgânicas, e que fazem parte da Jornada Nacional pelo Desenvolvimento com Distribuição de Renda e valorização do trabalho.

Participaram do evento em Cajazeiras, os candidatos a prefeito, Zé Aldemir (PP), Antonio Gobira (PSOL), Francisco Ricardo (Bodim-DEM), Alan Seixa (PSB) e André Pedrosa (André de Zé Molenga), os candidatos a vice, Zé Antonio, Marcos do Riacho do Meio e Sinval Leite, e os candidatos a vereador, Raimundinho, Gildemar Pontes, Jucinério Félix, Neto da Vila Nova, Eriberto Maciel e Rodrigo Gomes.

Os candidatos presentes ao encontro assinaram o documento que é uma plataforma por um município para as pessoas, com propostas para melhorar a vida dos cidadãos. O compromisso dos candidatos foi firmado com as entidades em respeito a população de cada município.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: