header top bar

section content

Juíza manda internauta excluir mensagem do Facebook contra candidato a prefeito da região de Cajazeiras

A representação foi de iniciativa da coligação “Unidos para Vencer I.

Por Diário do Sertão

19/09/2016 às 15h07 • atualizado em 19/09/2016 às 15h09

Adriana Lins manda internauta retirar post do Facebook

A Justiça Eleitoral determinou que o internauta, Marcos Alberto Alves Vasconcelos, que usa o perfil de ‘Marquesa Vasconcelos’, apague de sua página do Facebook postagens ofensivas contra o candidato a prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, da coligação “Unidos para Vencer I”.

A decisão da juíza Adriana Lins de Oliveira Bezerra, da 40ª Zona Eleitoral, determina também que, caso Marquesa descumpra a Decisão, poderá responder por crime de desobediência e pagar R$ 5 mil em multa. A representação foi de iniciativa da coligação “Unidos para Vencer I.

De acordo com o documento emitido pelo poder Judicial, a parte reclamante, afirmou que o perfil ‘Marquesa Vasconcelos’, teria veiculado comentários acerca da conduta do candidato girassol afirmando que ele teria vínculo com a Prefeitura Municipal de São José de Piranhas.

A Decisão da magistrada serve de alerta para outros eleitores que usam as redes sociais para ofender candidatos a prefeito e vereador com intuito de denegrir a imagem pessoal.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: