header top bar

section content

Tio do prefeito Neto diz em delegacia que confusão foi iniciada porque candidato teria sido taxado de ‘corno’

A confusão acabou com uma pessoa ferida, socorrida para o hospital local e transferida para o regional da cidade de Sousa, onde passou por exames.

Por Diário do Sertão

20/09/2016 às 05h15 • atualizado em 20/09/2016 às 08h00

A confusão na cidade terminou com uma pessoa ferida e socorrida para o hospital

O tio de Eviláso Formiga Neto (Neto de Coracy-DEM), prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada, José Almir de Sousa Filho (Mimi) também registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Sousa nessa sexta-feira (17).

+ Testemunha revela que prefeito da região de Sousa chutou a cabeça do jovem quando estava no chão

No relato, Mimi contou que estava no Sítio Mocó, Zona Rural do Município, quando seu sobrinho, identificado por “Toinho de Coloral” ligou para ele contando que “Nego João” teria chamado o pai, Coloral de “corno” em um bar da cidade.

Na delegacia, Mimi informou que foi até a casa de “Nego João” para conversar, mas o proprietário da residência teria se exaltado e ‘puxado’ faca para ele, momento em que o prefeito e o tesoureiro Rogério intervieram.

Entenda
Coloral é candidato a prefeito de São José da Lagoa Tapada, apoiado pelo prefeito Neto de Coracy. Já Nego João é o proprietário da residência invadida, segundo, a agricultora Maria Genilda Afonso Carvalho, onde teria ocorrido a agressão contra o jovem Francisco das Chagas Amâncio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: