header top bar

section content

Senador Deca pede votação de MP que beneficia produtores rurais nordestinos

Ele lembrou que o Senado Federal é composto por 27 senadores que representam os estados nordestinos.

Por Diário do Sertão

20/09/2016 às 16h23

Deca, senador do Estado da Paraíba

O senador Deca (PSDB-PB) fez um veemente apelo ao presidente do Senado Federal para que a Casa votasse com urgência a Medida Provisória 733/2016 que beneficia os produtores rurais de toda a Região Nordeste. Na sua fala, o senador destacou que aquele era o momento em que o Senado teria para mostrar que está para somar e não para subtrair direitos e garantias dos produtores rurais.

Ele lembrou que o Senado Federal é composto por 27 senadores que representam os estados nordestinos, inclusive o presidente e que era preciso dar um novo alento ao homem e à mulher do campo que enfrentam, principalmente no semiárido, uma seca das mais fortes da história.

“É hora de o Senado mostrar que a atuação parlamentar pode andar junto com ações executivas e neste momento, milhares de pequenos, médios e grandes produtores rurais precisam do apoio do Brasil para manter de pé os seus negócios que geram renda, emprego e desenvolvimento em todo a região, e, principalmente voltar os olhos e atenção para o nosso semiárido e os seus 12 milhões de habitantes”, disse o senador Deca.

Assessoria

Recomendado pelo Google: