header top bar

section content

ENTREVISTA BOMBA: Eduardo Cunha entrega cabeças de deputados paraibanos: “hipócritas e covardes”

. O ex parlamentar afirmou não querer se vingar, mas fazer revelações: “Não vou destilar mágoas ou ressentimentos contra ninguém”.

Por Diário do Sertão

21/09/2016 às 14h54 • atualizado em 21/09/2016 às 15h12

Eduardo Cunha é preso por decisão de Sérgio Moro

Em entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM, na tarde desta quarta feira, o ex presidente da Câmara dos deputados Eduardo Cunha detonou alguns deputados paraibanos que votaram a favor do seu afastamento.

Cunha bateu pesado em Aguinaldo Ribeiro o chamando de hipócrita e lamentando o posicionamento do parlamentar na sessão de cassação de seu mandato.

Não apenas Aguinaldo foi alvo das críticas do deputado cassado, Manoel Júnior foi chamado de covarde e Efraim Filho teve uma atitude lamentável de acordo com Cunha, que promete entregar todos os bastidores do processo de impeachment através de um livro.

“Estou escrevendo um livro para poder contar todos os detalhes, conversas e bastidores do impeachment”, afirmou. O ex parlamentar afirmou não querer se vingar, mas fazer revelações: “Não vou destilar mágoas ou ressentimentos contra ninguém”.

Apenas não concordei com a covardia que teve Manoel Júnior, a hipocrisia de Aguinaldo Ribeiro e o lamentável o posicionamento de Efraim Filho.

Confira a Entrevista da 98 FM!

Créditos: Polêmica Paraíba

Recomendado pelo Google: