header top bar

section content

AGORA: Debate com candidatos a prefeito de Cajazeiras ao vivo direto da OAB

Foi o primeiro debate anunciado na cidade, e será transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão, além de mais de 30 sites espalhados por toda Paraíba.

Por Diário do Sertão

22/09/2016 às 04h37 • atualizado em 22/09/2016 às 20h25

Agora debate pela TV Diário do Sertão ao vico

O grande dia chegou. Nesta quinta-feira (22), o sistema de comunicação Diário do Sertão, em parceria com a OAB e Net Line realiza o debate entre os candidatos a prefeito de Cajazeiras.

Foi o primeiro debate anunciado na cidade, e será transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão, além de mais de 30 sites espalhados por toda Paraíba. A Rádio Mais FM é uma parceria deste projeto e irá dispor o sinal como geradora do evento.

A novidade deste ano é o sinal pela TV a cabo, que funcionará de forma experimental.

O debate ocorrerá na sede da OAB, subseção de Cajazeiras, a partir das 20h e na será permitida a entrada de público no local do debate, mas estão sendo disponibilizado sinal de TV em alguns pontos da cidade.

O debate pode ser acompanhado pelo computador, celular e rádio. Já pela TV , o debate pode ser acompanhado ao vivo nos seguintes pontos: Dunga Açaí; Lanchonete tropical – Dadá e Loura; posto São Francisco; Nildo do Leite e na rodoviária.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: