header top bar

section content

veja mais Região de Rio Grande do Norte

Candidato aposta no apoio do governador e dois deputados para colocar em prática plano de governo

À Caravana da Democracia, ele afirma que um dos caminhos para o sucesso de sua gestão seria priorizar a Saúde, Educação, Infraestrutura e Agricultura

Por Jocivan Pinheiro

22/09/2016 às 14h53 • atualizado em 22/09/2016 às 14h56

O candidato a prefeito de Marcelino Vieira/RN, Kerles Jácome, do PSD, foi mais um entrevistado pela Caravana da Democracia, projeto realizado através de uma parceria entre a TV Diário do Sertão, a Rádio Mais FM e o portal Uirauna.Net.

Babau, como é mais conhecido, é ex-vereador e está na sua segunda candidatura consecutiva a prefeito, tendo como suportes para colocar em prática seu plano de governo os apoios do governador Robinson Faria (PSD), do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) e do deputado federal Fábio Faria (PSD).

Segundo ele, um dos caminhos para o sucesso de sua gestão seria priorizar as pastas da Saúde, Educação, Infraestrutura e Agricultura  com destaque para investir em reformas e ampliações de Unidades Básicas de Saúde, qualificação de professores, política de acompanhamento nutricional da merenda escolar, calçamento das ruas da zona urbana, manutenção dos prédios públicos e da frota de automóveis, concessão de cortes de terra e distribuição de sementes aos agricultores e recuperação das estradas vicinais ainda em maio, período precedente ao inverno.

Para conhecer mais propostas de Babau, assista ao vídeo acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 26052017

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017