header top bar

section content

TV Diário do Sertão anuncia para essa quarta-feira, dia 28, Debate com os candidatos a prefeito da cidade de São José de Piranhas. Regras serão apresentadas nesta segunda.

Neste domingo, os representantes dos três candidatos a prefeito da cidade de São José de Piranhas foram notificados

Por Redação Diário

26/09/2016 às 00h01 • atualizado em 26/09/2016 às 23h11

Três candidatos concorrem as eleições da cidade de São José de Piranhas

A TV Diário do Sertão definiu no ultimo sábado (24), a realização de mais um debate eleitoral na região de Cajazeiras, desta feita na cidade de São José de Piranhas. Após encontro entre a diretoria administrativa da TV Diário do Sertão e o departamento jurídico da empresa de comunicação ficou definido que o debate com os candidatos a prefeito acontecerá no dia 28 de setembro, uma quarta-feira (28), a partir das 13 horas, no auditório do CINE PAROQUIAL.

Neste domingo (25), os representantes dos três candidatos a prefeito da cidade de São José de Piranhas foram notificados sobre a reunião de apresentação das regras que acontecerá nesta segunda-feira (26), ás 10 horas da manhã na sede da câmara municipal da cidade.

Para o diretor administrativo do Sistema de Comunicação Diário do Sertão, Petson Santos , os debates fortalecem a democracia e ajudam os eleitores cajazeirenses a conhecerem as propostas dos candidatos.

“É uma forma de contribuir para a cidadania, para a democracia, para que os eleitores de São José de Piranhas possam conhecer as propostas de cada um dos candidatos, o que podem trazer de benefícios e avanços para nossa população.”

A TV Diário do Sertão realizou na semana passada com sucesso os debates para prefeito de Cajazeiras e Sousa, atraindo uma multidão para a sede da OAB das duas cidades e alcançando um dos os maiores picos de audiência da sua história.

“Quando a gente transmite em uma TV que tem acesso a diversos eleitores, nós estamos contribuindo para que cada um dos eleitores possa ouvir as propostas dos candidatos e aí escolher de forma livre e consciente, para que a democracia seja privilegiada”, frisou Petson Santos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: