header top bar

section content

Candidato a prefeito tenta chegar ao quinto mandato com crise financeira ‘superada’ – VÍDEO

Sua proposta de governo é dar continuidade a "projeto político que vem dando certo e que conta com a aprovação popular"

Por Jocivan Pinheiro

26/09/2016 às 21h53 • atualizado em 27/09/2016 às 15h12

A Caravana da Democracia entrevistou o prefeito de Uiraúna-PB e candidato a reeleição pela coligação “Uiraúna Cada Vez Melhor”, João Bosco Nonato Fernandes, (Dr. Bosco – PSDB), que já foi prefeito do município por quatro oportunidades.

Dr. Bosco afirma estar preparado para seu quinto mandato. Sua proposta de governo, segundo ele, é dar continuidade a um “projeto político que vem dando certo e que conta com a aprovação popular”.

Ele diz ter projetos importantes para as principais pastas da Prefeitura, com destaque para Infraestrutura, onde pretende contemplar a população com mais calçamento de ruas, e Saúde como uma das principais plataformas de seu governo, sempre dentro das possibilidades financeiras.

Segundo o candidato, Uiraúna tem vencido os transtornos causados pela crise política e financeira e aumentado sua credibilidade junto à população local e às cidades circunvizinhas que se espelham no seu modelo de gestão.

O postulante exaltou as parcerias com senadores e deputados da região na conquista de recursos para projetos importantes e destacou a aliança vencedora com o vice-prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: