header top bar

section content

Em Cajazeiras, senador participa de comício e garante apoio à campanha da prefeita Denise

O senador tem dito que estará sempre disponível, em Brasília, às cidades da PB e que, no caso de Cajazeiras, tem vários compromissos assumidos

Por Jocivan Pinheiro

28/09/2016 às 14h28 • atualizado em 29/09/2016 às 07h20

Raimundo Lira em comício de Denise

Raimundo Lira em comício de Denise

O Senador Raimundo Lira, que está na Paraíba desde a semana passada participando de eventos de campanha em apoio aos candidatos do PMDB e de partidos aliados, esteve em Cajazeiras, onde participou de um grande comício da candidata a prefeita Denise, que teve a presença, também, do governador Ricardo Coutinho. Ele foi recebido no palanque com muita festa, sendo exaltado pela sua atuação em favor de Cajazeiras e região.

Ao lado de Denise e do candidato a vice-prefeito, Zé Antônio, Lira teve a oportunidade de falar aos cajazeirenses e destacar a importância de Cajazeiras reeleger Denise prefeita. Raimundo Lira tem destacado a importância de votar em prefeitos e vereadores compromissados com o povo e que trabalhem em função do desenvolvimento do estado.

O Senador tem dito que estará sempre disponível, em Brasília, para atuar em favor das cidades e que, no caso de Cajazeiras, tem vários compromissos assumidos. Para Lira, é fundamental que no próximo domingo as pessoas possam reeleger Denise prefeita, para fazer uma parceria administrativa com o seu mandato em favor da cidade.

“Precisamos eleger pessoas competentes, trabalhadores, bem-intencionadas, que queriam, realmente, trabalhar para o crescimento, o desenvolvimento e o bem-estar dos paraibanos. Aqui em Cajazeiras, estas e outras características estão presentes em Denise e no meu amigo Zé Antônio”, afirmou.

Denise Oliveira, Raimundo Lira e José Antônio

Denise Oliveira, Raimundo Lira e José Antônio

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: