header top bar

section content

EM SOUSA: Procurador-geral do MPPB diz que compra de voto é a mãe da corrupção: “Acredito no povo”. Veja

Segundo o procurador-geral, no âmbito administrativo, para o pleito eleitoral o MPPB vai disponibilizar 4 pólos de apoio aos promotores. Confira os detalhes!

Por Campelo Sousa

30/09/2016 às 13h40 • atualizado em 30/09/2016 às 13h47

Bertrand de Araújo, procurador do MPPB (foto: Afonso Webe)

O procurador-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, em visita à cidade de Sousa falou sobre o pleito eleitoral de 2016 que será realizado no próximo domingo (2).

Bertrand falou que o MPPB tem feito campanhas contra a comercialização do voto. “O cidadão ele não vendo o voto vende a cidadania. No momento que qualquer cargo eletivo compra seu volto ele compra sua alma. Esperamos que essa eleição após a Operação Lava Jato seja um pleito diferenciado onde as pessoas exerçam sua cidadania de forma transparente com o único propósito de ver o melhor para sua cidade, sendo assim, no seguimento da educação, saúde e saneamento básico”, disse.

Para o procurador-geral do MPPB, o ato de compra e venda de voto é a mãe da corrupção. “Eu acredito muito na democracia e no povo brasileiro e na nossa independência, acho que essa eleição vai surpreender muita gente. Acredito que o povo brasileiro estará apto a fazer a melhor escolha para sua cidade”, destacou.

Segundo o procurador-geral, no âmbito administrativo, para o pleito eleitoral o MPPB vai disponibilizar 4 pólos de apoio aos promotores nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e no Alto Sertão. “Aqui talvez Sousa ou Cajazeiras, ou seja, uma equipe do MPPB que dará apoio aos nossos promotores, nisso, caso haja alguma emergência”, argumentou.

Ouça abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO com Afonso Webe

Recomendado pelo Google: