header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

ATENÇÃO! Juiz alerta sobre manifestações no dia da eleição, transporte de eleitores e fala sobre os títulos cancelados. Assista ao vídeo!

O juiz disse ainda que os eleitores que não realizaram o cadastramento biométrico, tiveram os títulos cancelados. Confira aqui!

Por C. Campelo

30/09/2016 às 14h18 • atualizado em 30/09/2016 às 14h27

O juiz da 35ª Zona Eleitoral, Renan do Valle Melo, prestou entrevista ao Portal e TV Online Diário do Sertão nesta quarta-feira (28) e falou sobre determinações eleitorais para o dia 02 de outubro na cidade de Sousa e região.

Manifestações
Renan falou inicialmente sobre as manifestações de eleitores:

“No dia da eleição é importante que o eleitor fique atento. A manifestação só pode ser feita exclusivamente com uso de bandeiras, broches e dísticos.

Transporte de eleitores
Em relação aos transportes dos eleitores, o juiz falou sobre a fiscalização no dia da eleição:

“A justiça eleitoral vai disponibilizar a realização do transporte de eleitores através de carros credenciados juntos aos cartórios eleitorais. É importante ressaltar que o descumprimento e a realização de transporte irregular de eleitores é crime previsto na legislação eleitoral”, destacou.

Títulos cancelados
O juiz disse também que os eleitores que não realizaram o cadastramento biométrico, tiveram os títulos cancelados:

“Os eleitores que não compareceram ao cadastramento biométrico não poderão votar nessa eleição. É importante que o eleitor consulte o site do Superior Tribunal Eleitoral para verificar a situação do seu título eleitoral”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017

MARIA CALADO NA TV

Banda cajazeirense estourada na Paraíba mostra autêntico forró no programa Maria Calado na TV e público aprova atração. VEJA VÍDEO!

INTERVIEW

Equipe de Mountain bike Team Race da cidade de Cajazeiras conta sua trajetória e incentiva a população a participar dessa modalidade. Confira!