header top bar

section content

Irmão de candidato a prefeito da região de Sousa denuncia primo de opositor e revela que foi ameaçado de morte; “Você vai pagar” VEJA

A denuncia foi registrada nesse sábado. A vítima informou que o primo do candidato da situação usou o Facebook para ameaças.

Por Diário do Sertão

02/10/2016 às 06h19 • atualizado em 02/10/2016 às 06h22

O irmão do candidato a prefeito pela oposição de São José da Lagoa Tapada, Carlos Antonio Mendes, conhecido por Alemão denunciou nessa sexta-feira (30), que o primo do candidato da situação, Elieudes Marques Rufino o teria ameaçado pela rede social Facebook.

A denuncia foi registrada nesse sábado (1). Alemão é irmão de Francisco Jucélio de Sá (Celinho Mendes – PSB), que concorre a prefeitura com Cláudio Antônio Marques de Sousa, (PSD) mais conhecido como “Coloral”.

Alemão prestou queixa na Delegacia da cidade de Sousa e revelou que se sentiu ameaçado pelo primo do candidato a prefeito.

O irmão de Celinho Mendes contou que Elieudes o teria ameaçado de lhe dar “surra” e teria confessado a algumas pessoas que o mataria em qualquer lugar que os dois se encontrassem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: