header top bar

section content

Ricardo vota na Fundação Casa de José Américo e avalia que a eleição transcorre de forma tranquila

O governador também falou sobre a questão da segurança nas eleições 2016 na Paraíba.

Por Diário do Sertão

02/10/2016 às 14h59

Ricardo Coutinho votou neste domingo

O governador Ricardo Coutinho votou nas eleições municipais 2016, por volta das 12h deste domingo (2), na Fundação Casa de José Américo, no Cabo Branco. Ricardo chegou acompanhado pelo filho, Henri, pelo secretário de Comunicação Institucional, Luís Torres, e também pela secretária da Administração, Livânia Farias, e pelo procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro.

O governador cumprimentou eleitores, conversou com a imprensa e, em seguida, votou na 76ª zona eleitoral, na seção 252. “Espero que os eleitores escolham os candidatos que ofereçam as melhores propostas para que as cidades evoluam. Isso é democracia, o cidadão tem o pleno direito de decidir o que acredita ser melhor para os municípios”, ressaltou Ricardo Coutinho.

O governador também falou sobre a questão da segurança nas eleições 2016 na Paraíba. “A expectativa é que as eleições deste ano aconteçam na maior paz, a polícia e o Estado como um todo trabalhou para que tudo seja tranquilo. As forças da segurança reforçaram o efetivo em determinadas cidades e estão agindo bem, de forma republicana e ética. A lei tem que ser cumprida em todos os momentos e vejo que hoje as coisas estão pacíficas”, observou.

Cerca de 2 mil eleitores votam na Fundação Casa de José Américo onde funcionam nove seções, sendo sete para votação e duas exclusivas para a justificativa do voto. De acordo com a auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Adriana Maia, a votação acontece de maneira tranquila. “Desde a abertura das urnas aqui na Fundação Casa de José Américo tudo está muito calmo. Não há filas, os eleitores estão votando rapidamente e nenhuma urna apresentou problemas. A expectativa do TRE é que continue assim até o final da eleição e que o resultado possa ser divulgado o mais rápido possível”, concluiu.

Assessoria

Recomendado pelo Google: