header top bar

section content

Senador Deca destaca vitória das oposições na Paraíba

O senador comemorou a reeleição do prefeito Romero Rodrigues já no primeiro turno ao lado de Cássio Cunha Lima. "

Por Luzia de Sousa

03/10/2016 às 07h46 • atualizado em 03/10/2016 às 16h59

Deca destaca vitórias na Paraíba

O senador Deca (PSDB-PB) comemorou o resultado das eleições municipais na Paraíba, por exemplo em cidades como Cajazeiras, Uiraúna e Campina Grande, onde os candidatos que receberam seu total e absoluto apoio se consagraram vencedores logo no primeiro turno, respectivamente, José Aldemir(PP), Bosco Fernandes e Romero Rodrigues(PSDB).

“O PSDB saiu ainda mais fortalecido depois do resultado dessas eleições na Paraíba. Acompanhei de perto durante toda semana que antecedeu ao dia da votação, e senti a vontade do povo em cada abraço, em cada olhar, em cada aperto de mão. O resultado das urnas mostrou isso”, falou Deca.

O senador comemorou a reeleição do prefeito Romero Rodrigues já no primeiro turno ao lado de Cássio Cunha Lima. Deca disse que a administração de Romero é sinônimo de trabalho e esforço. “A força do trabalho venceu e Campina está feliz”, disse.

Resultados – O deputado José Aldemir Meireles (PP) foi eleito prefeito da cidade de Cajazeiras com 16.926 votos válidos. Já atual prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (Dr. Bosco-PSDB) foi reeleito com 5.267 votos, 56,73%. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), Romero foi eleito pelos campinenses com 138.996 votos.

Deca sufragou seu voto no final da manhã deste domingo (02), na seção 65ª da 53ª Zona Eleitoral, em sua terra natal, município de Joca Claudino, no alto sertão do estado, e chegou acompanhado de conterrâneos e parentes. Depois de votar, Deca seguiu em visita por vários municípios da região do alto sertão passando por Uiraúna até chegar a Cajazeiras. No fim da tarde foi para Campina Grande de onde acompanhou a apuração e participou do comício da vitória de Romero Rodrigues.

O Senador reafirmou o compromisso de que a Paraíba tem um amigo no Senado Federal. “O gabinete lá no senado é o gabinete do povo do meu estado e, em especial, do meu sertão. Estarei sempre com as portas abertas para receber as demandas dos futuros prefeitos paraibanos”, afirmou Deca.

Assessoria

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”