header top bar

section content

Confira lista de todos os Prefeitos eleitos do Vale do Piancó

Confira todas as informações acessando o Diário do Sertão.

Por Priscila Belmont

03/10/2016 às 11h39 • atualizado em 03/10/2016 às 15h56

O Portal e TV Diário do Sertão, mostra a lista completa dos candidatos a prefeito e vereadores eleitos em toda a região do Vale do Piancó

Veja todos os detalhes abaixo!

Na cidade de Itaporanga, o prefeito eleito foi Divaldo Dantas (PMDB) com 55,60% dos votos válidos, e 11 vereadores.

Prefeito e Vereadores de Itaporanga

Na cidade de Piancó, o prefeito eleito foi Daniel Galdino de Araujo Pereira (Daniel Galdino) PSD com 51,92% dos votos válidos, e 11 vereadores.

pianco

Na cidade de Santana dos Garrotes, o prefeito eleito foi José Paulo Filho (Dedé) PSB com 55,40% dos votos válidos, e 9 vereadores.

santana-dos-garrotes

Na cidade de Coremas, a prefeita eleita foi Francisca da Chagas Andrade de Oliveira (Chaguinha de Edilson) PDT com 48,48% dos votos válidos, e 11 vereadores.

coremas

Na cidade de Diamante, a prefeita eleita foi Carmelita de Lucena Mangueira (Carmelita de Odoniel) PSDB com 55,53% dos votos válidos, e 9 vereadores

diamante

Na cidade de Olho D’agua, o prefeito eleito foi Genoilton Joao de Carvalho Almeida (Genoilton) PMDB com 54,83% dos votos válidos, e 9 vereadores.

olho-d-agua

Na cidade de Santana de Mangueira, o prefeito eleito foi José Inácio Sobrinho (Zé Inácio) PSDB com 52,33% dos votos válidos, e 9 vereadores.

santana-de-mangueira

Na cidade de Serra Grande, o prefeito eleito foi Jairo Halley de Moura Cruz (Jairo) PSDB com 55,85% dos votos válidos, e 9 vereadores.

serra-grande

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: