header top bar

section content

Depois da vitória em Cajazeiras, Zé Aldemir é recebido por multidão, promete combater as drogas e alfineta: “A PF e o Fantástico não estarão mais aqui”. VÍDEO!

O prefeito recém-eleito ressaltou que a marca do seu governo será a transparência e o zelo com o dinheiro público.

Por Diário do Sertão

03/10/2016 às 15h51 • atualizado em 04/10/2016 às 15h31

O deputado estadual José Aldemir Meireles (PP) foi eleito neste domingo (2), prefeito de Cajazeiras com quase 1.100 votos a mais que a sua principal adversária, a prefeita Denise Albuquerque (PSB), que tentava a reeleição.

Com 100% das urnas apuradas, Zé Aldemir é eleito prefeito de Cajazeiras com mais de mil votos

Após o resultado nas urnas, José Aldemir se reuniu com eleitores e a militância na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, Centro de Cajazeiras, para comemorar a vitória.

A festa atraiu uma multidão que acompanhou o prefeito eleito passar em um carro ao lado da esposa, parentes e correligionários. Com 70 anos de idade, José Aldemir é o 17° prefeito de Cajazeiras eleito pelo voto popular.

AGRADECIMENTO
Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, ele agradeceu à população de Cajazeiras pela vitória dada nas urnas e destacou que sua candidatura foi fruto do anseio popular e não de um projeto meramente partidário.

“A sensação é de dever cumprido, porque nossa candidatura não foi fruto da minha decisão pessoal e unilateral, foi oriunda da opinião pública, foi um chamamento da sociedade e eu atendi esse chamamento do povo da minha terra. Atendendo ao chamado do povo, o povo respondeu.” Declarou Zé Aldemir.

ze_aldemir

O prefeito recém-eleito ressaltou que a marca do seu governo será a transparência e o zelo com o dinheiro público. “Essa será a maior obra do meu governo. Cajazeiras que vem sofrendo durante esses anos todos com o mau trato com o dinheiro público.”

COMBATE AS DROGAS
Ele prometeu se empenhar no combate às drogas em Cajazeiras e região “para evitar uma epidemia” e afirmou que os recursos da sua gestão serão distribuídos para todas as áreas, firmando assim uma convergência para que a cidade caminhe a passos largos.

TRANSIÇÃO DE GOVERNOS
Sobre a transição de governos, Zé Aldemir disse que estará trabalhando já a partir desta semana com seu departamento jurídico e espera que seja um processo tranquilo. Ele lembrou que estará ouvindo seu grupo para que possam ajudar nesta questão.

FICHA LIMPA
Ao final da entrevista, o médico não deixou de alfinetar os seus opositores dizendo que “Cajazeiras a partir de agora volta a ser a cidade da paz, sem ser visitada pela Polícia Federal e pelo programa Fantástico de forma negativa. O que queremos é que a Globo venha aqui para mostrar nossas riquezas e valores”, finalizou o prefeito eleito.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: