header top bar

section content

Após perder eleições: André Gadelha relata que foi perseguido pelo Governador, fala em projetos e agradece ao povo: “Saio vitorioso” VEJA VÍDEO

Fábio Tyrone (PSB) foi eleito prefeito com 20.059 votos válidos. Já o atual prefeito, André Gadelha conseguiu 17.836 votos

Por Campelo Sousa

04/10/2016 às 15h00 • atualizado em 04/10/2016 às 16h17

Em Sousa, o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB) foi eleito prefeito com 20.059 votos válidos. O atual prefeito, André Gadelha conseguiu 17.836 votos válidos. Com 100% das urnas apuradas, foram 2.015 votos nulos e 856 votos brancos. A maioria de Tyrone foi de 2.223 votos.

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nesta terça-feira (04) o candidato  derrotado, André Gadelha, e ele lamentou ter perdido as eleições, mas declarou que vai entregar a prefeitura com vários recursos que foram adquiridos para a cidade:

André Gadelha, candidato a prefeito de Sousa (foto: Diário do Sertão)

André Gadelha, candidato a prefeito de Sousa (foto: Diário do Sertão)

“Vou entregar contratos com recursos para compra de equipamentos para o centro de imagem, construção de um museu paleontológico, construção de um portal, construção de duas creches, construção de um ginásio esportivo, construção de uma nova rodoviária, calçamento de 64 ruas, praça de eventos. Além disso, a UPA continuará aberta para atender a população”, disse.

André Gadelha ao lado da família após votar (foto: Charley Garrido)

André Gadelha ao lado da família após votar (foto: Charley Garrido)

Perseguições
O gestor falou que sofreu perseguições por parte do Governador do Estado da Paraíba:

“Mesmo com as perseguições que passamos através da polícia militar, da polícia civil a mando do Governador, saio vitorioso e de cabeça erguida, sou grato ao povo que sempre me deu vitórias e alegrias, só tenho a agradecer primeiramente Deus”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: