header top bar

section content

Prefeito eleito Célio da Usina e a vice emitem nota de agradecimento pelos 3.354 votos dos vieiropolenses

O prefeito eleito de Vieirópolis, José Célio (Célio da Usina, e a vice-prefeita eleita professora, Kátia Maria Pinto, emitiram nota agradecendo.

Por Diário do Sertão

05/10/2016 às 07h57 • atualizado em 05/10/2016 às 08h02

Eleitos agradecem votação na cidade de Marizópolis

Prefeito eleito Célio da Usina e a vice-prefeita eleita Kátia Mariaemitem nota de agradecimento pelos 3.354 votos dos vieiropolenses.

O prefeito eleito de Vieirópolis, no Sertão da Paraíba, José Célio Aristóteles (Célio da Usina – PSC), e a vice-prefeita eleita professora, Kátia Maria Pinto de Oliveira (PSDB), emitiram nota agradecendo a votação recebida no município. Eles obtiveram 3.354 votos o que representa 82,25% dos votos válidos. Uma maioria de 2.630 votos.

+ Região de Sousa: Lista dos prefeitos eleitos de Lastro, Vieirópolis, São Francisco, Santa Cruz e Marizópolis

+ Confira lista de todos os vereadores eleitos em todas as cidades da região de Sousa

Veja a nota:
Queremos agradecer a Deus pela caminhada e a cada um dos 3.354 votos que obtivemos nestaeleição, de pessoas que nos abraçavam nas ruas, vilas, comunidades rurais, Distritos, na sede eque compreenderam a nossa mensagem.

Queremos agradeceras nossas lideranças políticas como o ex-prefeito Dr. Marcos Pereira de Oliveira, ex-prefeita Santa Oliveira, ao atual vice-prefeito Zé de Miro, ex-candidato e vice-prefeito Biri e demais lideranças da oposição pelo empenho e dedicação.

Agradecemostambém à nossa equipe, militância, candidatos proporcionais, à assessoria de imprensa,lideranças municipais, à assessoria jurídica, e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação.

Agradecemos igualmente a todos os companheiros das coligações proporcionais, presidentes de partidos e aos companheiros que obtiveram efetivo êxito, desejando-lhes sucesso na honrosa missão de representar o povo de Vieirópolis.

Fizemos uma campanha bonita, sem falsas promessas e com compromisso firmado com a ética e a moralidade, sem a famigerada compra de votos. Travamos uma luta digna, honesta, sincera e propositiva. Foram dias intensos de emoções, de contatos próximos, de centenas de reuniões, de casa em casa, de alegrias e expectativas, em poder contribuir para melhorar a vida das pessoas da nossa querida Vieirópolis.

Realizamosuma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas ideias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial nossa história de luta e realizações em favor do povovieiropolense. O resultado mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas.

É importante destacar também que não cessaremos na luta pelas bandeiras que defendemos ao longo da campanha. Continuaremos firmes, determinados, empenhados na defesa dos avanços sociais. Não faltará como nunca nos faltou, coragem e ousadia. O povo de Vieirópolis continuará a contar conosco.

Finalizamos confiantes, na certeza de que combatemos o bom combate e guardamos a fé, como diz o apóstolo Paulo na Carta a Timóteo.

Que Deus abençoe nossa queridaVieirópolis e tenham certeza que não acaba aqui a luta por uma cidade mais inclusiva. Com a esperança renovada a cada dia, estaremos sempre ao lado do povo.

Um forte abraço e um beijo no coração!!!

Vieirópolis-PB, 04 de outubro de 2016

José Célio Aristóteles (Célio da Usina)
Prefeito eleito

Professora Kátia Maria Pinto de Oliveira
Vice-prefeita eleita

Assessoria

Recomendado pelo Google: