header top bar

section content

Nova oposição lança candidatos a presidente da Câmara de CZ para dois biênios – VÍDEO!

Ex-prefeito Carlos Antônio diz que a oposição do seu grupo será feita com coerência e responsabilidade

Por Jocivan Pinheiro

07/10/2016 às 18h11 • atualizado em 07/10/2016 às 18h14

Os vereadores que foram eleitos pela coligação da prefeita Denise Albuquerque (PSB) se reuniram nesta sexta-feira (07) para lançar as candidaturas dos vereadores Marcos Barros (PSB) e  Delzinho da Serra da Arara (PTC) para presidentes da Câmara Municipal de Cajazeiras durante dois biênios casa um.

Marcos Barros e Delzinho

Marcos Barros e Delzinho

Marcos Barros é candidato à presidência para o biênio 2017/2018 e Deuzinho para 2019/2020. A escolha foi em comum acordo com todos os vereadores do grupo.

Para formalizar oficialmente as candidaturas de Marcos Barros e Delzinho, os onze vereadores eleitos pelas coligações ligadas à prefeita Denise se reuniram na Câmara com as presenças do ex-prefeito Carlos Antônio, do atual vice-prefeito Júnior Araújo e de correligionários.

A prefeita Denise, que foi candidata a reeleição, mas perdeu para o deputado estadual José Aldemir Meireles (PP), teve duas coligações para a chapa proporcional: ‘A Força do Trabalho’, com partidos que têm mais influência, e a coligação dos partidos ‘nanicos’ ‘O Trabalho Tem Que Continuar’, que surpreendeu e conseguiu eleger três vereadores.

O ex-prefeito Carlos Antônio diz que a oposição do seu grupo será feita com coerência e responsabilidade. “É importante, acima de tudo, a coerência em manter uma oposição de responsabilidade, porque queremos a continuidade do progresso dessa cidade, mantendo a coerência política da coligação que estava conosco nas últimas eleições.”

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: