header top bar

section content

Cajazeiras já tem nova secretária de saúde; Prefeito eleito confirma nome da esposa

A cidade de Cajazeiras já tem nova secretária de saúde a partir de 1º de janeiro de 2017. O prefeito eleito, o deputado José Aldemir Meireles (PP) anunciou nesse final de semana, durante entrevista a Rádio CBN de João Pessoa, o nome da sua esposa, a médica Paula Francinete Lacerda Cavalcanti de Almeida. Segundo o […]

Por Luzia de Sousa

10/10/2016 às 08h44 • atualizado em 10/10/2016 às 08h47

Dra. Paula Francinete secretária de Saúde e o prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles.

A cidade de Cajazeiras já tem nova secretária de saúde a partir de 1º de janeiro de 2017. O prefeito eleito, o deputado José Aldemir Meireles (PP) anunciou nesse final de semana, durante entrevista a Rádio CBN de João Pessoa, o nome da sua esposa, a médica Paula Francinete Lacerda Cavalcanti de Almeida.

Segundo o novo prefeito, Dra. Paula sempre foi um sustentáculo da sua vida política, o que não foi diferente na campanha deste ano na terra do Padre Rolim, quando esteve sempre na retaguarda dando suporte durante todo pleito.

Zé Aldemir disse que o nome de Dra. Paula também nasceu do clamor da sociedade, que busca uma saúde de melhor qualidade para o município.

Outros nomes como o da ex-secretária de saúde Raelza Borges também figurava nas especulações, porém, a expectativa agora é que a esposa do advogado e radialista Adjamilton Pereira (PMDB) possa assumir a secretaria de Desenvolvimento Humano, que é cotada ainda para ser comandada pelo vereador reeleito e ex-secretário da Pasta, Jucinério Félix (PPS).

DIÁRIO DO SERTÃO

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA

CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”