header top bar

section content

Empresário agradece votação e surpreende ao lançar pré-candidatura a prefeito de São João do Rio do Peixe

As declarações do empresário de São João do Rio do Peixe foram prestadas ao radialista F Dunga, da da Rádio Oeste de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

10/10/2016 às 09h32 • atualizado em 10/10/2016 às 14h58

Empresário lança pré-candidatura e, São João (Foto: Folha do Vale)

O empresário Regis Moraes, agradeceu essa semana a votação do seu cunhado, “Riva Variedade”, eleito vereador da cidade de São João do Rio do Peixe. O candidato consegui 722 votos e ficou em terceiro lugar na eleição. As declarações do empresário foram prestadas ao radialista F Dunga, da da Rádio Oeste de Cajazeiras.

+ Confira lista dos vereadores eleitos de todas as cidades da região de Cajazeiras. Confira!

Segundo o empresário, Riva desenvolverá ações voltadas para todas as comunidades, pois será representante do todo o município de São João do Rio do Peixe.

Regis destacou conversa que a “Família Moraes”, que sempre desenvolveu ações mesmo antes do ingresso na política, beneficiando a comunidade, como exemplo citou o abastecimento de água para o Distrito de Bandarra, que sofria com a falta do precioso líquido, bem como a construção de estradas.

Ao comentar sobre a derrota do candidato a prefeito, o médico Lavoisier Dantas (PMDB), o empresário atribuiu o insucesso a falta de uma boa equipe e organização, além de um bom marqueteiro.

Regis aproveitou para se colocar à disposição do grupo em 2020, para disputar a prefeitura Sãojoanense e defendeu que seja feita uma análise junto a população, sendo que o melhor nome deverá ser o candidato do grupo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: