header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Equipe de transição do governo municipal de Sousa é definida e já começa com os trabalhos para 2017

Os indicados, terão um espaço na prefeitura para mapear as contas da prefeitura, projetos em andamento para não haver interrupções; confira!

Por C. Campelo

10/10/2016 às 15h22 • atualizado em 10/10/2016 às 15h57

Equipe de transição protocola requerimento (Foto: Conexão PB / Divulgação)

Com a finalidade de promover uma troca de governo municipal tranquila e que não coloque em risco a continuidade dos programas e dos serviços públicos na cidade de Sousa, sertão da Paraíba, foi definida e protocolada nesta segunda-feira (10), a equipe de transição do prefeito eleito Fábio Tyrone.

Na equipe, estão advogados Helder Moreira Abrantes de Carvalho e Sebastião Fernando Fernandes Botêlho, Zinho Abrantes Moreira e Zé Nunes na assessoria contábil,  Junior Cesar Costa na área de informática, e os assessores Armando Mariz e Delano Gledson Alves.

Os indicados, terão um espaço na prefeitura para mapear as contas da prefeitura e projetos em andamento. A intenção é evitar interrupção quando o novo governo assumir, no dia 1º de janeiro.

Armando Mariz ficará responsável pela comunicação da equipe junto ao Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

DIÁRIO DO SERTÃO

GRANDE FESTA

VEJA FOTOS E VÍDEO: Empresários, políticos e comerciantes de quatro cidades da região de Cajazeiras são homenageados durante Festa do Empreendedor

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 26052017

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras